sábado, 11 de agosto de 2012

Imagen *-*


Carta de uma apaixonada






Decidi te fazer uma surpresa,mas não uma qualquer...queria fazer a surpresa! Então,fiz minhas malas...coloquei uma ou duas mudas de roupas, o perfume que você mais ama e vesti uma blusa azul bebê que eu sei que é sua cor preferida...Ia saindo rumo a rodoviaria,decidida que iria pegar o primeiro onibus e correr pros seus braços, o unico lugar que eu sei que me sentiria completamente segura,confiante, completamente eu... Então me lembrei que,as coisas nao sao tao fáceis,e que se elas fossem,eu já estaria aí do seu lado. Então por um segundo,vi que a minha surpresa tinha dado errada,porque além de dinheiro, eu não sabia onde você morava...voltei pra casa e pensei comigo mesma, o que poderia fazer,pra que o amor da minha vida, nesse Sábado, se sentisse especial sem a minha presença? Hm.....Decidi vir aqui então,e contar pra você que na vida, a gente não escolhe as pessoas que ama! Na vida..na minha vida, o pronome possessivo minha,faz ela se tornar solitária e que na verdade,eu queria que a MINHA vida, fosse NOSSA!!! Queria muito saber,que força me juntou a você...se foi destino,sorte,acaso! Seja qual for, eu agradeço. Poderia começar usando aquelas tais palavras clichês, mas não, porque não quero ser clichê pra você... “Diz que me ama, diz que sempre pensa em mim antes de dormir, que faz planos nesse meio tempo, me diz que você faz coincidir nossos pensamentos” E se tudo tiver mesmo que dar errado,eu quero que de errado com você...Se te escolher for errado, então eu não quero estar certa. Me diz, como escrever sobre o amor, como ouvir uma música a dois, como olhar pra lua e não pensar em você? E você se pergunta,porque a lua? Já parou pra pensar que..a mesma lua que você vê,é a minha...e isso nos torna mais perto,mais proximos,mais unidos. “Já virou rotina ir dormir pensando em você, e acordar abraçando o travesseiro.” Não sinto ciúmes de você..sinto inveja dessas meninas,porque elas sim tem a chance de te tocar e de estar com você todo o tempo e não aproveitam! Mas meu amor... eu espero que a vida não seja injusta com nós dois...espero que a nossa chance,passe de dúvida e vire certeza! certeza de que você,é tudo que eu preciso.